NORMAS PARA RESUMO E PÔSTERES








Título centralizado e em letras maiúsculas.

Nome do autor alinhado à direita, com espaço 1,5 abaixo do título, com o último sobrenome em letras maiúsculas; abaixo, nome do orientador com a mesma formatação, e após o nome da instituição por extenso.

Texto justificado em um só parágrafo, contendo entre 150 e 250 palavras (não contar título, autor e instituição), escrito em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples.

No resumo deve conter Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados parciais ou finais e Conclusão.

Os resumos deverão ser salvos em WORD (.doc / 97- 2007) e enviados para o e-mail  
inscricoes8inter@gmail.com até o dia 30 de outubro.

O resumo será publicado exatamente como for recebido, ficando a revisão gramatical sob a responsabilidade de seu(s) autor(es).




NORMAS PARA PÔSTER

A submissão para a modalidade pôster deve ser enviada no mesmo formato de resumo descrito acima para o email inscricoes8inter@gmail.com até o dia 30 de outubro.

ESTRUTURA DO PAINEL:


Dimensão: O pôster deve possuir 0,90 m de largura, por 1,20 m de altura.

Título: O título deve ser o mesmo utilizado no resumo, e deve ser escrito em LETRAS MAIÚSCULAS de modo a permitir sua leitura a uma distância de 1 m 50 cm.

Embaixo do título, e com letras menores, devem aparecer os nomes dos autores por extenso, da coordenação, centro, instituição, cidade e estado.

O nome do autor que apresentará o trabalho deverá estar sublinhado.

O pôster deverá conter os seguintes itens:

- Introdução (breve descrição dos fundamentos teóricos)
- Objetivos (obrigatório)
- Método (obrigatório)
- Resultados (obrigatório)
- Conclusões (obrigatório – e poderá ser apresentadas em forma de temas)
- Apoio Financeiro (obrigatório para os projetos financiados por órgão de fomento)     

OBS.: Os dados apresentados devem, obrigatoriamente, ser compatíveis com o resumo originalmente enviado. Porém, são aceitas atualizações como, por exemplo, aumento do tamanho da amostra, novas conclusões etc.

INSTRUÇÕES PARA FIXAÇÃO DO PÔSTER

Os pôsteres deverão ser afixados nos dias e horários estabelecidos pela Comissão Organizadora do VIII Encontro Interdisciplinar de Estudos Literários.  Os autores devem chegar ao local da apresentação, pelo menos, 10 minutos antes do horário estabelecido.

É obrigatório que um dos autores esteja presente durante as Sessões de Pôsteres, agendadas no Programa Científico do Congresso.